segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RESENHA: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer Smith

Você já imaginou o quanto sua vida poderia mudar em questão de minutos? Já pensou como tudo poderia ser diferente por causa de um simples atraso? Pois é o que acontece com Hadley.
Depois de perder seu voo para o casamento do pai - o qual nem queria ir - por apenas quatro minutos de atraso, Hadley é obrigada a pegar o avião seguinte, que só sairá algumas horas depois. No aeroporto, ela conhece Oliver, um britânico fofo que senta ao seu lado no voo. Os dois conversam sobre várias coisas, desde um filme ridículo sobre patos até a mágoa que Hadley tem com seu pai após o divórcio.

Neste livro, Jennifer E. Smith nos traz uma narrativa leve e incrivelmente fofa. Não é daqueles romances muito doces, que chegam a ser enjoativos. É simples e encantador. Os personagens são bem construídos, apesar de não tão aprofundados. Sabemos apenas o necessário para que o livro flua bem, nada mais e nada menos.
Oliver e Hadley me conquistaram. É tudo que consigo dizer. Um casal que superou as barreiras de suas vidas, e descobriram o efeito positivo que um causa no outro. Tudo em apenas 24 horas.

"A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" ganhou 5 estrelas, mesmo não tendo ido para os favoritos, e essa resenha um pouco confusa, porém sincera. E à todos que  já leram ou pretendem ler este livro, compartilhem suas opiniões com a gente. Beijos 
                                                               Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário